sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

a maldição

uma onda grande demais para se curtir
me joga na areia e me cobre de mar
é tão pesado que mal posso levantar
e é tão curto o intervalo para outra vir

o mar anda agitado nessa praia deserta
não há socorro em lugar que não há perigo
e não sei bem por que pro fundo ainda sigo
nesse mar de pesadelos ninguém me desperta

abandonado sob águas más aqui estou
e o meu corpo mal suporta esta pressão
até que sinto explodir meu coração
tempero o mar com pedacinhos do que sou

5 comentários:

Marcella disse...

E o mar, será que vai se importar?

Paulo Henrique Passos disse...

"e não sei bem por que pro fundo ainda sigo" - parece que esse verso traduz bem a questão da maldição.

CA Ribeiro Neto disse...

O mar é encantador, rapaz.


Lembrei de uma velha frase de minha família: "Menino, num se afoita não, que mar não tem cabelo"

marilia disse...

rsrsrsr, ei Guto, eu ja ouvi essa frase... rsrsrs

Ei Thiago, nesse verso: "nesse mar de pesadelos ninguém me desperta",
será que ninguém te desperta ou é vc que não quer acorda?????

marilia disse...

ei, eu aceito sair para beber com a galera... se rolar "Café"!!! Tô dentro!!!
;)
Valeu...