quinta-feira, 30 de outubro de 2008

DIÁLOGO VII

PARA NÃO MAIS RECLAMAR

por mais que, no pior lugar e na pior hora, as coisas resolvam dar errado, alguma coisa de bom e maior ainda resiste. talvez as coisas dêem errado porque é minha sina de mazela que sempre chama o veneno do azar nas horas mais específicas. e talvez ainda resista algo de bom e maior porque eu existo mais que o erro.
quem diz que a vida sem dificuldades não tem graça, provavelmente não está cansado delas... eu já cansei e descansei, estou no caminho da conformação.
e no fim das contas, ainda resta o pensamento jovem e tolo de que por mais que eu fuja dos empencilhos, fujo correndo para frente. quem sabe correndo eu não pego uma rajada de vento e me ponho a voar...

4 comentários:

Paulo Henrique Passos disse...

Se for um eu-lírico, parece um velho que já viveu o bastante e agora se "conforma", embora queira voar dos problemas.

E por que as iniciais minúsculas depois do ponto final?

Hermes disse...

"quem sabe correndo eu não pego uma rajada de vento e me ponho a voar..."
Boa.

Não é a primeira vez que eu vejo as iniciais minúsculas depois do ponto, ja vi no blog do pessoal das TRAÇAS, isso me parece apenas mais uma invenção dos pós-modernistas para chamar atenção, o que vale é o que está escrito e não a forma, então...Não precisa disso.

Pedro Gurgel disse...

Se tu voar, eu derrubo com baldeira, pássaro réi fela!

eu canso
canso
canso
e
canso.

mas
não
descanso.

\o/

CA Ribeiro Neto disse...

Bem, eu sei que não é eu-lírico... e acompanho bem essa onda mazelistica que acompanha você e principalmente, a banda. Mas no tempo do fulano isso também acontecia, atribuiamos ao maloca, que acho que sofre isso mais do que tu, não sei.

Voar, acho que não precisa, precisa eh de reza braba. E ele não usa letra maiuscula por pegruiça mesmo!