quinta-feira, 31 de março de 2011

DIÁLOGO XVI

MAIS UM ASSUNTO BESTA

Tem semanas que este tal de Blogs de Quinta realmente é um pé no saco, pois eu não tenho absolutamente nada de interessante para escrever. Como simplesmente deixar de postar está completamente fora de cogitação para mim, eu tenho que forçar algum assunto besta só para me ver livre deste compromisso por mais uma semana.

Sendo assim, o assunto besta de hoje é "coisas que eu estou pensando ultimamente". Vocês provavelmente devem estar pensando que esta é a pior maneira de eu me safar deste post, mas na verdade é preciso uma boa dose de generosidade para que eu fale sobre as coisas que atualmente me "atormentam" antes de dormir.

Devo salientar que a ordem da apresentação destes pensamentos não necessariamente refletem seus respectivos graus de importância na minha vida, pois eu não sairia do canto se ousasse definir tal seleção. Não esperem também que eu disserte sobre cada um deles, pois só citá-los já está em um nível bastante considerável de exposição pública da minha subjetividade.

Pois bem, o primeiro destes pensamentos que visitam minha mente em doses razoáveis de quantidade e duração é sobre a necessidade de arranjar um emprego, e com isso eu quero dizer a necessidade de ganhar dinheiro. Pouco me importa o tipo de trabalho, pois desde que não seja ilegal ou imoral, pode até engordar que eu topo, se pagar bem.

O segundo pensamento é sobre o curta-metragem que eu estou realizando juntamente com um amigo. Houve alguns dias de filmagens bem produtivos até agora, mas tivemos que dar um tempo por questões financeiras e por incompatibilidade na agenda de um dos atores. Porém, se tudo der certo, voltaremos a filmar na segunda metade de abril.

"Terceiramente", penso muito sobre um possível roteiro que eu venha a escrever. Já tentei produzi-lo uma vez, mas a idéia ainda estava imatura em minha mente, então resolvi parar e pensar mais sobre ela. Agora acho que essa idéia já está em um estágio de desenvolvimento e de qualidade avançado o bastante para eu me aventurar novamente em sua escrita.

Claro que há outros pensamentos que se apresentam com a mesma intensidade dos anteriormente citados, mas são de um determinado nível de intimidade que supera o meu grau de abertura neste momento. Acho muito difícil, mas espero fielmente que não tenha sido um saco e uma total perda de tempo para vocês a leitura deste post tão pessoal e que provavelmente não adiciona nada às vossas vidas. Obrigado pela paciência!

3 comentários:

Lapetit_th disse...

kkkkkkkkkk...também fico muito tensa com as quintas-feiras!
Fico "desesperada" atrás de assuntos que últimamente só desenvolvo em versos (os contos me exigem um pouco mais de seriedade), mas até então estou conseguindo cumprir com "êxito".

E quanto a sua identificação com o meu texto...a inspiração veio daí mesmo!! :P

CA Ribeiro Neto disse...

Mermão, acho legal o jeito que tu encara o Blogs de Quinta, tu acha um saco isso, mas mesmo assim continua! Continue continuando, que tá massa!


Quanto aos assuntos do texto, nenhum é novidade para mim!

CA Ribeiro Neto disse...

Çotim, esses são os novos membros do Blogs de Quinta:
Mariana Asamiya - http://chainof-memories.blogspot.com

DuckMustaine - http://allyourbasez.wordpress.com/

Felipe Oliveira - https://faoliveiras.wordpress.com/

Com eles, voltamos a formar 15 membros e, então, volta-se a contar a regra de que não pode passar de um mês sem postar, senão será desligado do Blogs de Quinta.

Por respeito aos membros do Blogs de Quinta, por favor, atualizem a lista de seu blog.


abraço