sexta-feira, 3 de abril de 2009

cumbica

e lá vamos nós
digo eu e minha sombra
que sob a luz do teto
ainda resiste pequena e fraca
quase eu mesmo, quase nada

enfim, lá vou eu
fazer o velho esforço dos compromissados
com a velha disposição dos preguiçosos
cansados, vazios, viajantes e afins

pois bem, pra cutucar alguém
lá vou eu e minha falta de vergonha
na cara e onde quer que ela tente se esconder
rima improvisada, não intencionada
e a pior de todas as estrofes, não por isso

"pode ser que sim
mas pode ser que não
por via das dúvidas
eu vou de Galeão"

2 comentários:

CA Ribeiro Neto disse...

Haaaaahhhhhhhaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii

Ow ironia tu falar em luz fraca aqui e depois pegar aquela luz de cegar na cara!

Tu já fez estrofes piores que esse mencionado, se preocupe nao! heurheurh :p


Esse último estrofe que está "aspado" foi retirado da nossa conversa no msn!

O galeão tava paia nao, eh? ehruehureh

Marcella disse...

Eu confesso que acho que não entendi muito bem não... teve uns que me pareceram mais complicados que eu senti que entendi mais...

:p

hehehehe