sexta-feira, 8 de junho de 2007

a toca

pode ser vedade que o vento não resiste à tentação
de andar sempre na mesma direção
mas se não for, quero ver ele dar a curva
é lá onde tu se esconde, né?

é pra lá que eu quero ir, mas não vou
tenho medo, e mesmo assim não encontro o caminho
a estrada é eslameada: terra e lágrimas de nós dois
que ainda virão a gotejar dentro e fora do coração
em cada nota de uma canção

mesmo assim, vamos lá, enquanto estou no embalo
dou a cara à tapa, dou a alma à união
o coração fica pra depois, a gente nunca precisou dele mesmo
não é mesmo, meu anjo?
meu coração.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Valaaa, consegui comentar aqui.
hehehehehe.

Gostei das partes "românticas"
do texto.

Thiagooo, quase_romântico
^^