sábado, 18 de agosto de 2007

DIÁLOGO II

SOBRE AQUELES MOMENTOS DE APARENTE ANTIPATIA E EXCLUSÃO

não me pergunte por que, mas às vezes eu só preciso de um tempo. tô com raiva não, nem triste, talvez cansado, mas não somente.
deve ser um velho costume que virou necessidade. vem nas horas menos convenientes, mas o que eu posso fazer, né? somente sinto e entro em contato, pois eu quero "viver o momento". só assim eu me consolo acreditando que ele tem sentido. sentido este que eu não quero ter o trabalho de dar, e me iludo pensando que ele surge do nada, surfando numa luz que vem descendo do céu.
nessas horas eu não penso em quase nada, somente em coisas que alguém certamente julga serem as mais importantes. pra mim, talvez, pode ser, não sei. só vivencio o instante, já disse, agora sem pretenção.

Nenhum comentário: