domingo, 22 de abril de 2007

DIÁLOGO I

FALTA SIM SENHOR! DEIXE DISSO...

eu num sei se eh soh vagabundagem ou falta mesmo alguma coisa na minha vida. tudo bem, eu sempre kiz estudar psicologia na ufc, e estudo. sempre kiz tocar numa banda com meus amigos, e toco. sempre kiz ter alguem pra agarrar sem compromisso, e tenho. mas apesar da faca e do keijo, eu sempre sinto falta da goiabada - ou soh de uma cream cracker, pra nao pedir muito.
o fato eh q eu acordo inquieto, durmo inquieto, vivo inquieto e depois de morto ainda vai ser foda me por dentro da porra do caixão. essa inquietação nao eh fisica, tah aki dentro (no coração ou na mente? - em ambos, talvez.).
falta, falta sim alguma coisa! eu sei q nao so assim tao mimado... me pergunte se eu so feliz, se eu ao menos estou feliz, vah lah, faça essa pergunta q nao ker calar mas sempre cala ateh a kem pergunta! eu me calo, mas respondo.

Nenhum comentário: